Técnico de Informática I (Help Desk)
Grupo SERES
Descrição da Vaga
Nível: Técnico Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Dias de Trabalho: 5 DIAS NA SEMANAHorário de Trabalho: 09:00 / 18:00 Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida Responsabilidades e Experiências desejáveis: Atividades do Cargo: HELP DESK (ATENDIMENTO AO USUÁRIO FINAL - PRESENCIAL E/OU REMOTO); HABILIDADES DE GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS DO COTIDIANO COM ÊNFASE EM WINDOWS 10/11/PACOTE OFFICE; HABILIDADES DE EXECUÇÃO DE TROUBLESHOOTING …
Publicado há 3 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes